Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

GTA V a produção mais cara de video games até agora.



Neste ponto, não há dúvida sobre isso: Grand Theft Auto V é o maior videogame da história.
Com base em um relatório do jornal escocês The Scotsman, da Rockstar próximo de mundo aberto do jogo Grand Theft Auto V foi feito com um orçamento de £ 170 milhões (ou 265 milhões dólares), marketing e desenvolvimento. Isto faz com que a produção de vídeo seja o game mais caro da história. Em comparação com os filmes de Hollywood, que supera não apenas o Grand Theft Auto 4, mas também filmes de Hollywood – como Vingadores, A Origem, Harry Potter 6 e até mesmo Avatar, perde apenas para o Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo - o atual recordista para a produção cinematográfica mais cara - que teve um orçamento de US $ 300 milhões.

Em desenvolvimento nos últimos cinco anos, a Take-Two Interactive e Rockstar ter colocado tudo para ter certeza que GTA V é o maior jogo de mundo aberto de todos os tempos. Com mais de 2,5 milhões de pré-encomendas já em apenas os EUA, os analistas estão esperando que ele seja um dos jogos mais vendidos desta geração de consoles. GTA IV até agora tem vendido mais de 25 milhões de cópias, quanto sera que o  GTA V vai vender ?

GTA V lança em todo o mundo em 17 de setembro de PlayStation 3 e Xbox 360. Você pediu sua pré venda?


Mais de 100 horas de ação
Em nota relacionada, Dan Houser, produtor do jogo e vice-presidente da Rockstar, revelou ao tabloide The Guardian que GTA 5 terá cerca de 100 horas de conteúdo em sua campanha principal. Houser foi questionado sobre a possibilidade de levar a série para o cinema, mas contra-argumentou que seria difícil condensar toda essa informação em um filme de duas horas.
“Eu acho mais fácil imaginar GTA como uma série de TV, mas ainda penso que perderíamos muito conteúdo desta forma”, disse. “Temos esse grande mundo aberto que dura cerca de 100 horas e isso dá ao jogador muito controle sobre o que faz, o que ele vê e como ele enxerga isso”, complementou Houser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário