Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Kodansha disponibilizará seus mangás digitalmente para 170 países


E mais um meio de acesso a obras japonesas caminha para a legalização. A partir de 30 de outubro, o Crunchyroll irá disponibilizar, por meio de uma assinatura de 5 dólares, mangás daKodansha em formato digital.
Por enquanto, haverá tradução apenas para o inglês, mas os títulos estarão disponíveis para 170 países no mesmo dia de lançamento no Japão. Não foi revelado se o Brasil consta na lista, mas ele não aparece entre os excluídos (Japão, China, Alemanha, Itália e França). Porém, há dois mangás que já são licenciados no País.
A leitura dos mangá poderá ser feita através do computador, bem como por aplicativos para smartphones e tablets com Android e iOS. Usuários gratuitos somente poderão ler os últimos capítulos lançados, com a inclusão de publicidade.
São prometidos mais de 50 títulos diferentes até o verão no Hemisfério Norte, no entanto, inicialmente serão disponibilizados 12: Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), Fairy Tail, Uchū Kyōdai, UQ Holder!, Nazo no Kanojo X, Kimi no Iru Machi, Yamadakun to Nananin no Majo, Kami-sama no Iu Toori Ni, Wagatsuma-san wa Ore no Yome, Apocalypse no Toride, Nanatsu no Taizai e Coppelion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário